Olá gilrs! Volto com a continuação da trilogia Jogos Vorazes, Em Chamas! Cada coisa que aconteceu, fiquei perplexa! Vocês nem vão acreditar, mas chorei quando o Peeta morreu! (espera, espera, ele ta vivo agora, tipo que o Finnick ressuscitou ele). Bom, vamos a resenha!!
Depois dos grandes Games, Peeta e Katniss saem da arena vivos! Ufffa! Voltam ao destrito 12 como grandes vencedores, ricos e saudáveis (o Capitol curou todas as lesões causadas na arena). Em quanto eles caminham em direção a Vila dos Vitoriosos, Katniss rejeita uma mostra de carinho de Peeta e diz que estavam agindo como namorados apenas para convencer o Capitol e eles brigam. D:

Um não fala com o outro até a manhã seguinte do Quarter Quell -um aniversário dos games realizado de 25 em 25 anos, ele de alguma forma 'muda' as regras do jogo- Que neste ano foi anunciado o sorteio entre todos os vencedores vivos e, Katniss volta a arena com Peeta!!!! Só que dessa vez, aquela regrinha de 2 não está valendo e apenas um vencedor será permitido. Ao fim dos Games, Katniss explode a arena e mata quase todos os jogadores de uma vez, mas, antes que isso aconteça, aerobarcos do distrito 13- que até esse momento tinha sido morto pelo Capitol 75 anos atrás- aparecem e salvam todos os sobreviventes, excluindo Peeta, que foi feito prisioneiro pelo capitol e é levado ao destrito 12 para ser feito de escravo. Mas, o distrito 12 é destruído- quase como 75 anos atrás com o 13- e Peeta é dado como morto. Buaaa!!!
FIM DO LIVRO DOIS.
Juro que quase me matei pra pegar o livro três e ver o que acontece e BUMM. Vocês descobrem na próxima resenha!!
Boa Leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário