14 setembro 2012

Tudo o que rolou no primeiro show da Taylor Swift no Brasil!


Os vídeos da Taylor Swift bebê no telão adiantavam que logo rolaria a primeira apresentação da cantora no Brasil, aconteceu na noite de quinta (13), no Rio de Janeiro. O show promocional, fechado para convidados e imprensa, faz parte da divulgação de seu novo álbum, “Red”.
Com um vestido prata brilhante, a diva estava simplesmente linda quando entrou no palco sorrindo para cantar “Sparks Fly”. Ao fim da primeira música, Tay ficou parada olhando para a plateia, que gritava: “Taylor, eu te amo”! De braços abertos, ela respondeu em português: “Eu amo o Brasil” Obrigada”!  Muito fofa!  <3



Depois da segunda música, “You Belong With Me”, a cantora disse: “Vocês são muito legais! Existem pessoas que não são tão legais quanto vocês, pessoas que são “mean” (que significa “malvado” e é uma piadinha com o nome da próxima música que ela iria cantar). Todo mundo cantou junto!
“Eu tenho muitas músicas sobre fins de namoro, mas também tenho muitas músicas sobre amor”! A gente sabia que ela estava falando do sucesso “Love Story”. OWN!  É claro que a música emocionou a galera! E a fofura só aumentou quando Tay pegou o violão e sentou num sofá que acabava de entrar no palco. Antes de começar a tocar “15″, ela deu um recado especial para os brasileiros: “É incrível vir ao Brasil e ver vocês pessoalmente. O apoio que vocês me dão é demais, obrigada! Em todo lugar aonde eu ia, tinha alguém me pedindo para vir ao Brasil. E eu vim!”.



“We Are Never Ever Getting Back Together” animou todos os fãs que estavam por lá! Principalmente nos momentos em que Taylor fez uma coreografia muito fofa com as backing vocals! Muita gente foi preparada e levou plaquinhas com a palavra “ever” para levantar quando rolasse o refrão. Ficou demais!
No fim do show, Taylor pegou seu violão com glitter BAPHO e chamou Paula Fernandes para cantar“Long Live”. As duas cantoras tinham se conhecido naquele dia, mas pareciam BFFs! Elas se deram muito bem no palco e a música ficou linda. Tay fez questão de segurar a mão da Paula e agradecer aos fãs junto com ela.



Alguns fãs sortudos ainda tiveram a chance de subir ao palco e fazer perguntas para a diva. Quando perguntaram se ela faria mais shows no país, Tay respondeu: “Não vejo a hora de voltar para o Brasil com a turnê de Red!”.





Quem já está muito ansioso para que essa turnê comece logo?! 

Volta, Taylor!!!

Jessie J vai raspar o cabelo!

A cantora Jessie J confirmou nesta quinta (13), via Twitter, que vai mesmo raspar a cabeça por uma causa social. Boatos já diziam que ela faria isso, mas só agora a própria contou que finalmente pode falar que é verdade!
Jessie contou que em março de 2013 fará a ação para arrecadar dinheiro para o “Red Nose Day“, dia especial do evento “Comic Relief“, que ajuda pessoas pobres na Inglaterra. Além da notícia, a estrela tuitou “Seja bom. Faça o bem. Sinta-se bem”, referindo-se ao ato. Que fofa! s2
O que acham dessa atitude?
 Comparação feita com montagem pelo site Gigwise 

13 setembro 2012

Modelo e blogueira chinesa Tina Leopard afina seu rosto para parecer com personagens de anime!

Oi gente!
Quando você vê essa foto pensa que é montagem, acredite em mim, não é!

Essa modelo chinesa fez uma cirurgia plástica para ficar parecida com personagens de anime (desenho animado japonês). Sinceramente eu acho que ela ta mais aparecida com um Alien!

Além de ter afinado o queixo, a modelo usa truques para aumentar os olhos...Eu acho que ela é uma louca! Sério, o que será que ela tinha na cabeça?

Bom gente, eu me despeço de vocês com mais essas duas fotos a seguir...




Tchau gente!

Curiosidades dos ruivinhos

Oi galerinha!!!! Estava dando uma olhada por aí e achei esse blog chamado Supremacia Ruiva. Já tinhamos postado aqui e aqui lista de ruivos, agora é hora de mostrar algumas curiosidades. Primeira: o fenômeno de cabelos avermelhados é chamado de RUTILISMO.


Rutilismo

Agora vamos conhecer um pouco sobre Ruivos!!!

Ruivo é o indivíduo com pelos e/ou cabelos de coloração vermelha ou avermelhada (laranja, dourado e tons afins). O fenômeno é denominado rutilismo.
Em 1997 descobriu-se a 
bioquímica dos cabelos ruivos, demonstrando-se que estes se associam ao receptor damelanocortina-1 e componentes de ferro. Acredita-se que o gene recessivo associado teria uma antiguidade. Todos os ruivos apresentam variantes na região MC1R do cromossomo 16. Termos possíveis em português para um indivíduo ruivo são: além de ruivo, rufícomo, russícomo, rubícomo, rubicápilo e o hipocorístico latino rubi capital.



Curiosidades sobre os ruivos 


O lugar do mundo com o maior número de ruivos é o 
Reino Unido, especialmente a Escócia. Calcula-se que de 10 a 13% da população escocesa tenha cabelos avermelhados.
O professor Jonathan Rees conduziu um estudo sobre ruivos na 
Universidade de Edimburgo. Ele identificou o gene para o cabelo ruivo, o MC1R, encontrado no 16º cromossomo.
Os cabelos avermelhados são uma mutação genética.
Ruivos constituem apenas 4% da população mundial. A maioria mora no 
Reino Unido, na República da Irlanda ou naAustrália.
Em meados do 
século XVII, no final do reino da rainha Elizabeth I, a crença nas fadas chegou ao sudeste da Inglaterra. Desde aqueles tempos, elas são freqüentemente imaginadas e representadas como lindas mulheres de cabelos ruivos.
Um estudo feito em 2002 observou que ruivos são sedados com dificuldade, necessitando de 20% mais 
anestesia em relação às outras pessoas.
Adultos possuem aproximadamente 120 mil fios de cabelo no couro cabeludo. Os ruivos são os que possuem menos, os 
loiros possuem um pouco mais e os morenos têm a maior quantidade de cabelo dentre todos.
gene para cabelos avermelhados é recessivo. Ruivos podem nascer depois de gerações de morenos ou louros na família.
Os primeiros ruivos da humanidade surgiram há aproximadamente 50 mil anos atrás na 
África, tendo chegado depois àEuropa.
Os 
palhaços ruivos têm sua origem na Rússia.
No 
século XVI, a gordura de um homem ruivo era um ingrediente essencial para poções.
Na 
Catedral de São Paulo, em Londres, gravuras contam a história da queda do paraíso. Eva é representada com longos cabelos vermelhos. O cabelo ruivo de Eva tem relação com o pecado, assim como as antigas letras escarlates que marcavam as adúlteras.
O filho de Eva, 
Caim, que matou seu irmão, Abel, é muitas vezes representado como ruivo.
A crença de que os ruivos são 
bruxos é parte da cultura germânica.
Os egípcios consideravam a cor vermelha tão 
azarenta, que queimavam mulheres ruivas em rituais que tinham como objetivo extinguir os cabelos avermelhados.
E ai, gostaram?
PS: Tudo que está aqui foi tirado do blog Supremacia Ruiva.

12 setembro 2012

Taylor Swift está no Brasil!



Taylor Swift já está no Brasil! A cantora desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12).

Muito simpática, Taylor atendeu todos os fãs que lotaram o aeroporto para vê-la, distribuindo muitos autógrafos!
Taylor Swift veio ao Brasil para divulgar seu novo CD, “Red”, que será lançado no dia 22 de outubro. Tay fará um show fechado na noite quinta (13) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.







11 setembro 2012

Canção da Rainha

Oi galera!!!! Essa aqui é uma canção que vi em uma de minhas leituras. É uma homenagem a todas aquelas que apreciam a dança, a todas as rainhas.

Quem a vê dançar
E seus movimentos tão graciosos,
Certamente dirá
Que no mundo inteiro não há
Outra rainha igual a ela.
Sumam daqui os invejosos,
Deixem, deixem
Que dancemos juntos, que dancemos juntos...




Let's dance, guys?

10 setembro 2012

Vale a pena conferir: Juntos pelo Acaso

Oi galerinha!!! Quem quer assistir um filme para passar a tarde? Então vamos correndo na locadora para pegar Juntos pelo Acaso.

Elenco:


Sinopse:
Holly Berenson é dona de uma pequena padaria Atlanta e Eric Messer, conhecido como Messer, é um diretor de esportes da televisão, ele quem controla as câmeras durante um jogo. Eles um primeiro encontro desastroso armados pelos seus melhores amigos, Peter (amigo dele) e Alison (amiga dela). Depois disso, Holly e Messer só se aturam por fazer parte da vida dos seus amigos, agora casados e pelo seu amor por sua afilhada, Sophie Christina Novak.

No entanto, após um acidente de carro que mata Peter e Alison, Holly e Messer ficam com a guarda de Sophie. Esse desejo foi expresso pelos pais da criança numa espécie de testamento. Agora eles tentam colocar suas diferenças de lado, tanto que passam a viver juntos na mesma casa. Hora de começar a viver uma vida a três, ou quase. Garanto que, até eles se acostumarem, haverá muitas risadas. Holly e Messer tentam ao máximo seguir em frente mas haverá desequilíbrios. E um belo final.
























Bom Filme ;)

09 setembro 2012

A Descoberta das Bruxas - Emergência Literária

Oi galerinha!!! Sabe aquele livro que é simplesmente fenomenal? Pois então, apresento-lhes A Descoberta das Bruxas. Esse é um romance de Deborah Harkness. Ainda não terminei de ler, mas é incrível.

A história é a seguinte: Diana Bishop é uma bruxa que se nega a fazer mágia. Ela é professora e doutora em Oxford. Sua vida era a mesma rotina até analisar um manuscrito enfeitiçado de alquimia aparentemente desaparecido chamado Ashmole 782 e soma-se a chegada de Matthew Clairmont, um vampiro de tirar o folego. Ah, detalhe: O Ashmole 782 guarda todos os segredos do universo.

Com isso, todas as criaturas mágicas vão atrás da bruxa, com o intuito de descobrir os segredos daquele manuscrito e Matthew se sente na obrigação de protegê-la e com isso, novas coisas acontecem.

Esse livro mistura alquimia, física, biologia, DNA, e é claro, um belo romance vampiresco. Ótima opção para aprender e se emocionar ao mesmo tempo.

Sinopse:

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas para se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. 

Livro de estreia de Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas alcançou, já na semana de lançamento nos Estados Unidos, o segundo lugar na concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times, e permanece no prestigioso ranking há oito semanas. O motivo do sucesso está na mistura de magia, romance e thriller de ação na qual a personagem principal, Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. 

O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros.

Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.



OK então gente, quando acabar eu posto a resenha dessa emergência literária. É um livro necessário em nossas estantes.

Cidade das Cinzas, Instrumentos Mortais #2


Cidade das Cinzas, segundo livro da série Instrumentos Mortais, tem uma história de tirar o fôlego. Cidade dos Ossos, o primeiro, tinha toda aquela magia de descoberta, cheio de tensão e segredos sendo revelados. Não esse livro. É bem mais que isso já que, agora, o mal não só está por perto – está querendo briga. Tensão é coisa para mundanos; Cidade das Cinzas tem um quê de desmoronamento, coisa que só li até agora na série Harry Potter. Sabe quando Voldemort planeja matar todo mundo porque acha que o governo bruxo é uma porcaria? Bem por aí.

Mas, apesar de não serem bruxos (não todos hihi Magnus, te adoro!), os personagens de Cassandra Clare são repletos de magia, até literalmente falando. Jace é um personagem ácido, irritável, perigoso e, ao mesmo tempo, exala carisma e adoração; Clary não é uma protagonista boboca, mas às vezes gostaria que fosse mais ágil e corajosa(CONCORDO!). As descobertas de seus poderes vão dar um outro brilho pra personagem, já que ela é, de qualquer jeito, ótima no que Cassandra queria. Simon é genial, inclusive depois que virou vampiro. Ah, ops… (não é um grande spoiler, não se preocupe!) OMG, eu achei um ENORME spoiler!

Passei o livro todo desejando que Clary descobrisse logo que o final do livro Cidade dos Ossos seja uma mentira deslavada. Não-pode-ser-verdade. Fico buscando nas entrelinhas alguma coisa pra mudar a corrente, para parar o abismo que isso criou na minha cabeça. E Cassandra Clare tem uma escrita tão gostosa, tão fácil que é impossível não sentir o que eles sentem. Você se debate junto!

Então é o seguinte, guerra está pra ser declarada, mundanos. Todo mundo corre perigo, já que Valentin busca suas forças armadas em demônios há muito tempo extintos no inferno; e tem o ritual. Tudo pelo objetivo de sempre: tirar quem está no poder porque, na opinião dele, está fazendo tudo errado. Nem que pra isso tenha que matar o próprio filho. Aliás, nem que tenha que matar inclusive toda sua família. Jace não está satisfeito com isso. Mas também não é um mártir: não tem aquela coisa de “fica do meu lado que salvo seus amigos”. Ele brande logo “fico contra você e ainda salvo meus amigos, fechado?”. Tentando se livrar da idéia de que seu pai quer destruir tudo que conhece, Jace entra em um profundo desgosto – que acaba chamando atenção demais e o coloca em perigo. Será que ele seria capaz de ser uma arma contra os Caçadores de Sombras? Que segredos Valentin esconde da criação dele e de Clary, uma vez que os dois começam a se mostrar… bem… mais poderosos?
Uma batalha é iminente e todo mundo precisa ficar unido. Ouviu mundano? Vocês, lobisomens, vampiros, bruxos, Caçadores de Sombras e, se Deus quiser, as Fadas.

Com aquele típico final que não diz nada dizendo tudo, Cidade das Cinzas é palco de uma destruição em massa que pode acabar não dando em nada. Entende?
Acho que Cassandra Clare ficou muito brava quando Rick Riordan lançou uma batalha em um navio em alto mar com alguns demônios (^-^), já que foi a única coisa que consegui me lembrar enquanto isso também acontecia em seu livro. Mas tudo bem! Mesmo que Valentin tenha cara de Lucius Malfoy (Eu acho que ele é mais um Voldemort mesmo...) e Luke seja, em suma um perfeito Lupin (Com certeza!), a série Instrumentos Mortais está no meu topo de próximas leituras, se a Galera Record ajudar, e já se tornou uma preferida.

Mágico, sexy, poderoso, brilhante e arriscado. Não, não estou falando só de Jace Wayland. Uhum, ele é realmente brilhante *-* 

MEU DEUS! O JACE E A CLARY SÃO IRMÃOS!! Eu meio que gostei disso, a Clary vai poder ficar com o Simom!

P.S: Resenha por Babi Dewet. Partes em vermelho são os meus comentários. 
Até mais pessoal!

The Hanging Tree - A Árvore Forca

Quem já leu A Esperança, último livro da trilogia Jogos Vorazes, com certeza conhece a música The Hanging, A Árvore Forca. E eu realmente amo essa música, procurando pela internet, vi que alguns fãs já fizeram um cover da música e eu selecionei o que eu achei o melhor ritmo levando em consideração a letra, situação e melodia...Vamos ver.

E, vou colocar aqui, a letra em português para que relembremos daquela linda parte onde a Katniss canta a música para os Mockingjays...

A árvore forca.

Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde enforcaram um homem que dizem ter assassinado três.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrassemos à meia-noite na árvore forca?

Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde o homem morto gritou para sua amada fugir.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrassemos à meia-noite na árvore forca?

Você está, você está
Vindo para a árvore?
Onde eu lhe disse para correr assim que nós dois estivessimos livres.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrassemos à meia-noite na árvore forca?

Você está, você está
Vindo para a árvore?
Use um colar de corda, junto comigo.
Coisas estranhas aconteceram aqui
Não seria estranho
Se nos encontrassemos à meia-noite na árvore forca?


É meio estranha, sim, mas eu amo. Quem quiser baixar para por no celular, tablet é só clicar AQUI

Beijinhos e até mais!